Por: Edel Holz-
O homem, imerso em seu jogo no computador e a mulher, toda cheia de tesão: Morzão…tu sabes que dia é hoje?
Ele olha rapidamente a data embaixo da tela e diz:-31 de julho, e ela insiste: E essa data te faz lembrar o quê?
Ele responde sem saco: Que vai ter Fla-Flu daqui a pouco e eu não posso perder.
A mulher grita: Puta que pariu! Hoje é nosso aniversário de casamento. Bodas de Turquesa.18 anos te aguentando….E você não lembra? Nem flor, nem jóia, nem nada? Ele tira uma caixinha do bolso e dá pra ela. Ela abre. Um solitário lindo. Ela chora de emoção, o abraça e o beija, dizendo baixinho em seu ouvido:
Pensei que havia se esquecido.
Ele fechou o computador, a carregou no colo e a levou pra cama, como no dia do casamento. A única diferença é que desta vez ele brochou.
Ela disse:- Tudo bem…Acontece!
E ele: Desculpa! Levantou da cama , ligou a tv e estava pronto pra assistir seu Fla-Flu.
E ela? P da vida, se vestiu toda, passou um batom vermelho e foi pro shopping comprar um vibrador. Só assim pra desestressar e garantir seu prazer mesmo que sozinha, no dia do aniversário de casamento.
SOBRE A COLUNISTA
Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e de mente efervescente Edel.