Da Redação – Uma mulher, de 54 anos, foi encontrada morta na segunda-feira (24) após ser engolida por uma cobra píton de sete metros, em Jambi, na Indonésia. De acordo com a imprensa internacional, a vítima estava desaparecida desde domingo (23), quando saiu para trabalhar.
“O marido da vítima foi buscá-la no local de trabalho e não a encontrou”, informou o chefe de polícia local à CNN Indonésia. O homem acionou as autoridades que começaram a procurar pela mulher. As buscas contaram com o apoio da comunidade da aldeia.
No dia seguinte ao desaparecimento da mulher, uma píton foi encontrada nas redondezas, o que levantou a suspeita de que o animal teria engolido a vítima. A cobra foi capturada pelos moradores, que ao abrirem o estômago da cobra, encontraram a mulher.
A mídia local menciona que moradores da região estão preocupados com a possibilidade de que outras cobras enormes possam fazer novos ataques. Há relato de outra píton avistada, com mais de 8 metros de comprimento, além de duas cabras que já foram comidas por répteis na área.