Da Redação – Lindsay Clancy, a mulher que é acusada de estrangular e matar seus três filhos e em seguida tentar tirar a própria vida no início deste ano em Duxbury, no condado de Plymouth, Massachusetts, foi transferida para o Tewksbury State Hospital, onde passará por novas avaliações e submetida a um tratamento mais rigoroso, a informação é da rede de televisão WCVB Boston.
De acordo com as investigações Lindsay teria estrangulado os filhos, Cora, de 5 anos; Dawson, 3; e Callan, de apenas 8 meses e em seguida pulou de uma janela no segundo andar de sua casa, na queda, ela lesionou a coluna deixando-a paraplégica.
Como resultado das investigações policiais, Lindsay é acusada de ter cometido oito crimes relacionados à morte de seus filhos, incluindo duas acusações de assassinato e três acusações de estrangulamento.
Em sua defesa, Kevin Reddington, o advogado que defende Lindsay, argumenta que ela estava descontrolada e sofria de depressão pós-parto e, portanto, fazia uso excessivo de medicação, condição que a transformou em uma “zumbi”.
“Ela está extremamente emocionada e não consegue expressar sentimentos seja de arrependimento, felicidade, tristeza”, disse.
O advogado lembra que após os incidentes, a suposta agressora afirmou aos policiais que ela teria dito ao marido que estava ouvindo vozes ordenando que ela matasse seus próprios filhos.
A assistente da promotoria, Jennifer Sprague, disse ao tribunal no processo que após Lindsay Clancy ser avaliada psicologicamente, ela não mostrou sinais de lentidão, fala arrastada ou comportamento bizarro para apoiar o argumento da defesa de que ela poderia ter sido influenciada pelo uso excessivo de algum medicamento em sua a decisão de matar seus filhos indefesos.
O julgamento de Lindsay Clancy está marcado para 25 de julho deste ano.
Lindsay Clancy’s husband expressed concerns about wife’s mental health days before children were killed: Docs https://t.co/ZXAJcyt5Jr
— Fox News (@FoxNews) May 2, 2023
Para saber mais:
Marido da mulher acusada de matar seus três filhos pede perdão pela esposa