Da Redação – Um homem de 34 anos que trabalhava como babá na Califórnia, Estados Unidos, foi condenado a 707 anos de prisão pela agressão sexual contra 16 crianças. Matthew Antonio Zakrzewski, que também foi condenado por mostrar material de abuso sexual infantil a um menino, recebeu a sentença em uma audiência na última sexta-feira (17).
O homem, que está sendo chamado de “babá monstro” nos Estados Unidos, entregou uma declaração ao tribunal em que não apresentava remorso ou pedia desculpas, segundo o “New York Post”.
“Eu me orgulhava de trazer sorrisos aos seus filhos e todos os bons momentos que compartilhamos foram 100% genuínos”, disse Zakrzewski, de 34 anos, enquanto os pais das vítimas tapavam os ouvidos e choravam, segundo os promotores.
Zakrzewski foi preso em maio de 2019, depois que um casal disse à polícia de Laguna Beach que ele tocou no filho de forma inadequada. Outras vítimas foram identificadas e Zakrzewsk acabou acusado de 34 crimes. As vítimas tinham entre dois e 12 anos de idade, disseram os investigadores. “Esses meninos foram forçados a suportar um terror inimaginável como resultado da traição final de uma babá”, disse o promotor público, Todd Spitzer.