Por: Edel Holz – Eles vêm sempre em segundo e último plano muitas vezes porque as famosas são elas! Muitos não os conhecem pelo nome, daí dizem: o marido da Cláudia Raia, o marido da Veveta, o marido da Glorinha, o marido da Flávia Alessandra… E olha que elas tentam arrumar-lhes um contrato na tv, um Jobinho como influencers, um show musical… Rita e Roberto é um caso à parte… Ela era a Rita Lee, mas ele a completava nos discos, na música, nas letras, nas melodias… ele segurou a barra dela várias vezes com as drogas, ajudou a cuidar das crias, como cuidaram um do outro… almas gêmeas!
O Jarbas Homem de Melo, marido da Cláudia Raia, é um az do teatro musical. Ele fez simplesmente todos nós s grandes papéis das peças da Broadway que são montadas no Brasil. Nunca o vi em cena, mas Cláudia Raia não se apaixonou à toa.
Dançam juntos, cantam juntos e agora cuidam juntos do filhote que acabou de nascer. Orlando Moraes, marido da Glória Pires, é um grande músico, vem de uma família de fazendeiros de Goiania. Juntos, tiveram 3 filhos e criaram Cléo, que é filha de Fábio Júnior, que dispensa apresentações.
Otaviano Costa começou como apresentador, atacou de ator algumas vezes e agora não sei o que está fazendo. Ficou mais conhecido quando apresentava o Programa Vídeo Show. Diz a Flávia em entrevistas que ele é um homem maravilhoso e que tem um humor invejável! O nutricionista Daniel Cadi, marido da Veveta e pai de seus 3 filhos, é influencer, vira e mexe mostra ao público como cuida dos filhos na ausência da mulher superstar.
Por trás de um grande homem exame até uma grande mulher e por trás de uma grande mulher existe um grande homem elas que estão em mil lugares ao mesmo tempo, precisam de alguém que esteja presente com os filhos e que segure a barra da fama. Porque sinceramente não deve ser fácil! Aplausos para esses homens maravilhosos, (muitos aqui não citados preferem o anonimato) e suas mulheres sensacionais.
SOBRE A COLUNISTA: Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e de mente efervescente Edel.