Edel Holz – Minha filha Sophia é romântica que nem eu, sonhadora, artista, talentosíssima e desde muito novinha fala em casar e ter filhos, pro desespero meu e do pai dela. Já pensou em nomes medonhos como: Carmen de lá Cruz, Salvador e outros nomes que morri de rir quando me falou.
Deus dá asas pra quem não sabe voar… A menina tem uma voz belíssima, muito carisma e domínio de palco. Apesar do cell phone e da internet, ela não usa as ferramentas pra brilhar. Encontrou um “boy” mais novo que ela que a cobre de beijos e a trata que nem rainha. “Xonou”! É bom ver os jovens de hoje se relacionando pra valer, ao invés do celular e das redes sociais.
O tinder mata o olho no olho, o toque, a paquera… Sou do século passado. Graças a Deus! Eles marcam encontro cada dia na casa de um.
Ele chega lá em casa e vem logo me cumprimentar. Uma gracinha de educado! Sophia está adorando a experiência de se sentir querida e amada. E ama… como ama! Só o amor cura, transforma e acalma a alma.
Por isso ele e a arte são tão próximos. Ah o amor…não pede nada em troca, não aprisiona, não cobra… Sou mãe e amo… e tento ser uma mãe moderna como a minha foi.
Cometo erros e peço perdão por isso. Ver minha filha amando e feliz ilumina a minha alma. Dou um viva ao amor e escuto o mundo inteirinho gritando de volta:- vivaaaa!
SOBRE A COLUNISTA: Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa efervescente Edel.