JCEditores – Já estamos em 2025, mas ainda nos despedimos dos grandes turbilhões que transformaram 2024 num ano perigoso. Desde o crescimento do radicalismo na Europa e nos Estados Unidos que ameaçam as liberdades individuais, até ao agravamento de conflitos no Médio Oriente, na Península Arábica ou no Cáucaso, passando pela queda de um regime tirânico abrindo a incógnita para o futuro na Síria, fechamos hoje um ano fervilhante.
A sociedade americana aprendeu em 2024 que enfrenta um processo de mudança cultural, para alguns esse processo é uma guerra para outros são os ventos de uma nova era que trás esperança.
Refletir acerca do que foi 2024 não basta, mas é necessário questionar as propostas dessa nova realidade que se descortina e escolher que tipo de sociedade procuramos viver.
2025 não será apenas mais um ano no calendário. Esse ano será um marco, um divisor de águas, um ponto de virada. Um ano para transformar discursos vazios em práticas potentes. A agenda 2025 pode ser ampla e é desconfortável exigir esforço para quem esta em uma zona de conforto.
Prepare-se: algo novo está chegando. Um movimento transformador, disruptivo, profundamente humano. Uma jornada que inspirará e desafiará a criatividade, a capacidade de adaptação e aqueles que souberem navegar por essas mudança, mas antes de tudo, reconhecer quando ela se apresenta, esses saberão lidar de forma positiva dessas mudanças.
2025 é uma agenda de coragem e ação onde as atitudes individuais são mais importantes que as abstrações das palavras vazias.
Prepare-se para o Despertar de 2025! O destino pertence aos corajosos que pela audácia tomam o que quer.