Da redação – Os viajantes poderão fazer um teste rápido COVID-19 no Aeroporto Internacional Logan a partir de novembro.
A MarketPlace Logan anunciou na quinta-feira, 15 de outubro, que a empresa de saúde e bem-estar XpresSpa Group iniciou a construção de uma instalação de teste XpresCheck COVID-19 na área de desembarque internacional do Terminal E.
A expectativa é abrigar sete salas de testes separadas com capacidade para administrar mais de 400 testes por dia para passageiros que entram e saem, bem como funcionários do aeroporto.
Além do teste rápido, o centro de diagnóstico também vai oferecer o teste de reação em cadeia da polimerase (PCR) e o teste de anticorpos no sangue com preços que variam de US $ 75 a US $ 215.
“Continuamos a explorar novas maneiras de expandir as medidas preventivas e novas tecnologias para garantir a saúde e a segurança de nossos passageiros e funcionários”, disse Paul McGinn, presidente da MarketPlace Development, em um comunicado.
Essa mesma empresa também construiu as instalações do XpresCheck no Aeroporto Internacional JFK em Nova York e no Aeroporto Internacional Newark Liberty em Nova Jersey.