JSNEWS – Uma funcionária da rede de Fasy Food Subway em Atlanta foi morto a tiros e uma outra ficou gravemente ferida depois que um cliente irritado abriu fogo contra as atendentes que teriam posto maionese em seu sanduíche.
O tiroteio ocorreu numa franquia do Subway em um posto de gasolina no centro de Atlanta por volta das 18h30 desse domingo. O dono da loja, Willie Glenn, disse à um canal de Tv local que o cliente começou a discussão devido a quantia de maionese colocada no sanduiche.
“Acredite ou não, era sobre a maionese em seu sanduíche”, disse Glenn que acrescentou que o gerente de plantão atirou no cliente furioso, mas não acertou os tiros
A polícia disse que ainda está procurando o suspeito e estão revendo imagens de vigilância para tentar localizá-lo. A funcionária que ficou ferida, uma mulher, teve que ser levada às pressas para um hospital e foi submetida a uma cirurgia e esta fora de perigo, uma outra funcionária morreu no local e deixa um filho que estava na loja no momento do tiroteio e viu a mãe ser morta.
Os nomes das vítimas não foram divulgados publicamente, mas Glenn disse que eram funcionárias em teste e que só estavam no trabalho há menos de um mês.
“Eu não sei o que o mundo está fazendo com a nossa juventude. Eles, os jovens, parecem estar tão de cabeça quente o tempo todo”, disse o dono da loja. “Todo mundo quer carregar uma arma. Todo mundo quer assustar alguém com uma arma. É assustador aqui fora”.
Horas depois, a policia de Atlanta prendeu um homem de 36 anos suspeito de ter cometido o crime. O nome dele não foi divulgado até o momento.