Da Redação – A brasileira Walquiria Cassini, moradora de Boca Raton na Florida, teve o pedido de fiança aceito nessa segunda-feira (13), a juíza concluiu que o estado não tinha evidências suficientes para sustentar a acusação inicial de abuso sexual infantil além da existência de dúvida razoável para mantê-la detida. Ryan Londono, o namorado de Walquiria, que estava detido também foi liberado.
“Não creio que esse ônus tenha sido cumprido, o que significa que as partes teriam direito a uma fiança”, disse a juíza Sarah Willis.
Cassini e Londono estavam presos desde março deste ano. As famílias dos acusados celebraram a decisão da Juiza. “Estou muito feliz por a minha irmã ter a oportunidade de sair da prisão e podermos trazê-la para casa”, disse a irmã da Cassini, Jacqueline Cassini, à WPBF, afiliada do canal ABC News.
Cassini e Londono são acusados de abusar sexualmente de dois filhos menores dela e de transmitir o abuso ao vivo para clientes pagantes. Na época da detenção, Matthew Cassini, de 20 anos, filho de Walquiria, foi preso e acusado de ter relações sexuais com os próprios irmãos. Ele ainda esta preso.
Cassini recebeu uma fiança de US$ 200.000 e Londono de US$ 160.000. O juiz também ordenou que ambos fornecessem comprovação de origem de onde vem o dinheiro da fianças, para garantir que não estão pagando proveniente de atos ilegais.
Cassini é natural de Governador Valadares, Minas Gerais, e trabalhava como técnica de ultrassom.
O julgamento foi marcado para dia 5 de junho.
As informações são da NBC News.