JSNEWS – Um casal da cidade de Orlando, Florida, foi preso nessa quarta-feira,26, por supostamente, traficar humano mulheres depois de pagar suas fianças e ajudá-las a sair da prisão. De acordo com um comunicado do Metropolitan Bureau of Investigation (MBI) , Joselito Martinez-Gonzalez, 34, e Tanya Wurster, 30, traficaram pelo menos três mulheres entre 2019 e 2021 e obrigou-as a fazerem sexo em troca de dinheiro com clientes que arregimentavam pela internet.
O MBI disse que Martinez-Gonzalez e Wurster forneceriam às mulheres um lugar para ficar, depois de tirá-las da prisão antes de anuncia-las on-line em sites especializados. Os registros financeiros obtidos pelos investigadores indicam que o casal recebeu mais de $ 300.000. explorando essa atividade.
O MBI também disse que as vítimas tiveram o cabelo raspado ou foram tatuadas a fim de serem marcadas, ameaças e violências seriam a uma pratica comum para de controlar as vítimas.
Martinez-Gonzalez e Wurster estão detidos na Prisão em Orange County e serão processados pelo Ministério Público da Flórida.
Os Registros do Departamento de Correções da Flórida mostram que Martinez-Gonzalez e Wurster passaram três anos e 18 meses na prisão, por conspiração para cometer fraude organizada de $ 50.000.
O MBI acredita que pode haver outras vítimas que não foram identificadas e pede a qualquer pessoa que tenha informações adicionais sobre o caso que entre em contato com polícia local ou denuncie pelo “Crime line” no número 1-800-423-8477.
As vítimas de tráfico de pessoas podem entrar em contato com a linha direta do Centro de Serviços às Vítimas 24 horas da Flórida Central, pelo telefone (407) 500-4325.