Da Redação – Nicholas Dominici, um menino de 1 ano morreu por overdose de fentanil quando entrou em contato com a droga pelo tapete que era usado para “cochilo” em uma creche (Day Care) em Nova York, o incidente ocorreu nesta ultima sexta-feira,15. Outras três crianças entre 8 meses e 2 anos foram internadas em um hospital após serem expostas ao poderoso narcótico na creche.

A proprietária da creche, Grei Mendez de 36 anos, e um homem, Carlisto Acevedo-Brito de 41, foram detidos por suspeitas de tráfico de droga e homicídio, informou o departamento de Policia daquela cidade nesta terça-feira (19).
Autoridades policiais afirmaram terem encontrado um quilo de fentanil armazenado em baixo dos tapetes de cochilo que usados por crianças que frequentavam a creche, que funcionava em um pequeno apartamento no Bronx.
O advogados de defesa de Grei Mendez, disse que ela entrou em pânico ao encontrar as crianças passando mal e ligou para a policia imediatamente.
O prefeito de Nova York, Eric Adams (Dem.), fez questão de falar sobre a tragédia.
“Nós simplesmente tornamos a sociedade confusa. Precisamos nos recompor. Não sei o que há de errado conosco. Tínha fentanil em uma creche”, disse ele o prefeito.
A promotoria apresentou as acusações de conspiração e assassinato por uso de drogas contra Grei Mendez e Carlisto Acevedo-Brito.