Edel Holz – E ele foi me conquistando aos poucos, me deu uma filha, uma família, uma casa pra morar, uma dish washer pra me aliviar a labuta… Me leva pras emergências na hora que o corpo grita, de vez em quando saímos, de vez em quando viajamos…
Nunca nos faltou o respeito um pelo outro, apesar da raiva vir e ir quando o stress aumenta…
Aguenta minhas crises, minha meno, aguentou minhas TPMs, minha ansiedade crônicas… Um ser humano bom, alma cristalina, gaúcho tri legal, que se emociona com um jogo de futebol, com uma música bonita, um gesto sincero…Não é de presentear, de sair de casa, de gastar dinheiro à toa. Vamos juntos à academia pra chacoalharmos o esqueleto.
Faz de tudo pra me agradar. Ele reclama de tudo: da esponja que deixo dentro da pia, do som alto,do saleiro dele que desaparece toda hora, do presto barba dele que Sophia e eu usamos para depilar e acaba ficando uns cabelinhos nele…
É engraçado à beça, defende seus pensamentos e ideais até a última gota. Chega a ficar vermelho quando discute. Nega ser um ser nervoso. Manda corações coloridos pelo zap pra nós, mas pessoalmente demonstra pouco suas emoções. Mas o cuidado em costurar meu vestido, de colocar água no meu carro, de regar as plantas é sua maneira em dizer “eu te amo”.
Pra mim, ele é o Fofo e pra ele sou a “Fofa” desde nosso início há 20 anos atrás. Aprendemos a nos respeitar cada vez mais e a confi ar um no outro. Nos amamos profundamente, apesar de sermos tão diferentes. Fofo… “por onde for quero ser seu par. “ nesta e nas próximas encarnações.
Te amo infinitamente! Fofa.
SOBRE A COLUNISTA – Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e efervescente Edel.