Por: Edel Holz – Pela primeira vez em quase 20 anos de existência, o Teatro Brasileiro de Boston conseguiu um grant para realizar um espetáculo além dos apoios e patrocinadores brasileiros que investem em cultura anualmente.
Graças ao grande Robson Lemos, que de Portugal aplicou pra gente e é o produtor artístico do espetáculo. Andreza é a produtora executiva e Ricardo Todrigues assina o cenário e o figurino. Theo Costa é o nosso convidado para representar o mestre sala no fi nal juntamente com Juliane Farias como porta- bandeira.
O show musical é capitaneado por 5 músicos: Fernando Holz( voz e violão) Marcelo Ornellas ( cavaquinho) E na percussão Jean Michel, Pedro e Júlio Santos.
As atrizes são: Juliane Farias, Lais Ribeiro, Fernanda Zanoni e Sophia Holz. Elas contam a história do samba no Brasil. Este ritmo tipicamente brasileiro que impossibilita qualquer ser humano fi car parado ao ecoar seus batuques contagiantes. A diretora Edel Holz homenageia autores e interprétes famosos. “É impossível em uma hora de show abranger a vastidão de talentos que o samba nos deu como herança. Estamos muito felizes em fazermos parte deste projeto. Os ensaios são alegria pura”. (Diz Edel).
Nomes como Donga, Adoniran Barbosa, Dona Ivone Lara, Alcione, Beth Carvalho e Martinho da Vila entre tantos outros são lembrados neste show.
No telão, suas imagens serão projetadas por Bianca Salazar. As marchinhas e o samba enredo também entram nesta festa!
Dia 13 de agosto as 7 pm no Arts At the Armory em Somerville. ingressos a $20,00 antecipado ou $25 na bilheteria. Contato (617) 229-8403. Você não pode perder.
SOBRE A COLUNISTA: Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e demente efervescente Edel.