Edel Holz
Nostradamus previu catástrofes e ficou conhecido por isso. Previsões fantasmagóricas que inundaram as cabeças ansiosas do mundo. Quem se lembra da mãe Diná e suas intuições certeiras? Com o advento internet em voga, as pessoas fazem qualquer coisa por um minuto de fama e como ganham dinheiro às custas dos outros!
A loirinha Chaline Grazik faz suspense, cara de sensual, fala o português completamente errado prevendo mortes de famosos, apagões e pandemias. Devia ser presa uma pessoa dessas.
Dias desses, ela estava prevendo a morte de Roberto Carlos pra este ano. O cara tem toque, ansiedade, patuá pra tudo quanto é lado e a pessoa diz que ele vai morrer! Se fosse comigo, eu processava! Mesmo depois de morta pra aprender a não se meter na vida dos outros. Lene Sensitiva eu não conheço e nem sei qual previsão a fez famosa. Já a Márcia Sensitiva, é um personagem delicioso. Um barato! Me divirto com ela.
Sigo seus conselhos, suas mandingas seus banhos… adotei algumas coisas que ela disse- Não deixar louça suja na pia de um dia pro outro e não ter móveis ou cortinas vermelhos em casa.
Por causa dela dei meu sofá vermelho. Acredita? A única coisa que não parei de fazer ainda foi acender incensos em casa. Ela diz que a fumaça é tóxica. Quando sonho com minha mãe, sei que algo difícil irá me acontecer.
Sou sensitiva também! Leio mãos, boto tarô, só não uso a internet pra me promover. Deveria?
SOBRE A COLUNISTA: Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e de mente efervescente Edel.


