Por: Edel Holz – Minha filha de coração está realizando um sonho dela e dos pais: Está se formando em business aqui nos Estados Unidos, mesmo sem documento. Quem foca na palavra impossibilidade, não sonha, não realiza e não segue em frente.
Pois essa menina lutou, sofreu, brigou consigo mesma, caiu em depressão e conseguiu finalizar o processo.
Foram inúmeras noites mal dormidas, muitos projetos recusados e refeitos, mas valeu a pena! O diploma, cartucho, papel – como quiserem- é dela! Foi um programa criado para que imigrantes indocumentados conseguissem estudar aqui.
Eles não pagaram um tostão, mas deram sua alma, sua fé e sua constante determinação para concluírem o curso de 3 anos. Essa menina merece tudo de bom nesta vida: que sua arte seja valorizada, seus pedidos todos atendidos pela estrela cadente, que não lhe falte amor, dinheiro, paz de espírito e muito sucesso em todos os seus projetos! Para a felicidade ser completa agora, só falta o green card e mais tarde a cidadania americana.
Você já voou longe no sistema solar-falta muito pouco pra alcançar a via láctea! Parabéns por sua resiliência, perseverança e determinação! Seus pais de verdade devem estar explodindo de felicidade como nos.
Sua família adotiva também tem muito orgulho de você, minha filha! Te amamos muito! Receba esta crônica com o mesmo carinho que a escrevo.
Beijos cheios de amor e Minas no seu coração, Del, Fernando e Sophia.
SOBRE A COLUNISTA – Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e efervescente Edel.