Por: Edel Holz – Fernando chegou na minha vida de mansinho. Em agosto de 2002 e em março de 2003, eu estava grávida.
Ele gravava seu CD lindo e emocionante com posições próprias. Eu, trabalhava de housekeeping num hotel rezando para conseguir um trabalho melhor que aquele.
Sophia nasceu cheia de mimos, na água, regada por boa música e lições teatrais. Claro que trouxe no gen e na alma o amor intenso pela arte. Fernando toca violão e canta como ninguém.
Grande parte do sucesso de minhas peças é devido ao talento desse músico impar radicado nos Estados Unidos desde 1990.
Ele nasceu em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul e veio pros States porque estava na Europa e seu amigo de noia, Rona, o convidou pra vir pra cá.
Fernando trabalhou duro, juntou dinheiro e compramos nosso ap.
É um pai exemplar e um marido maravilhoso: pau pra toda obra. Fica do meu lado em todas as ocasiões, me ajudando a solucionar os problemas. Somos unha e carne. Carne e unha. Brigamos. Lógica!! Mas nós amamos. Não me vejo sem ele e sei que não se vê sem mim. Te desejo muitos anos de vida., Fofo. Que a vida lhe seja leve, suave e doce como uma boa sobremesa deve ser! Te amo! Fofa.
SOBRE A COLUNISTA – Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e de mente efervescente Edel.