Ver essa foto no Instagram
Da Redação – Laura Berman, terapeuta estadunidense que cuida dos relacionamentos dos famosos no programa de Oprah Winfrey, revelou no Instagram que seu filho de 16 anos morreu de overdose.
Segundo Laura, Samuel (seu filho) entrou em contato com um traficante pelo Snapchat (aplicativo de fotos). Ele recebeu as drogas em casa e morreu no quarto. “Meu lindo garoto se foi. 16 anos. Seguro em casa. Um traficante de drogas conectou-se a ele no Snapchat e lhe deu fentanil com Xanax e ele teve uma overdose em seu quarto”, escreveu.
“Eles fazem isso (o mix de drogas) porque vicia ainda mais as pessoas e é bom para os negócios, mas provoca uma overdose e as crianças não sabem o que estão tomando. Meu coração está completamente despedaçado e não tenho certeza de como continuar respirando”, continuou. “Publico isso agora para que nenhuma criança mais morra. Nós o observamos tão de perto. Aluno ótimo. Se preparando para a faculdade. A experimentação deu errado. Ele fez com que as drogas fossem entregues em casa. Por favor, preste atenção aos seus filhos e especialmente ao Snapchat. É assim que eles os conseguem”, finaliza Laura, que é mãe de Ethan, de 21 anos, e Jackson, de 15.