Da Redação – O caminhoneiro Tony Ray Williams, 58 anos, foi detido na última quinta, 13, ele é o principal suspeito de ter matado a tiros o brasileiro Silvio Sobrinho, de 58 anos. A prisão foi feita pela polícia de Fort Pierce e ocorreu após investigação da Polícia Estadual da Virgínia.
Tony é acusado de atirar no caminhoneiro no dia 31 de janeiro na Rota I-295 Sul, perto da estrada Pocahontas Parkway, na Virgínia.
Silvio residia em Revere , Massachusetts, teria sido morto após uma discussão com Willians, que atirou várias vezes contra a lateral do caminhão do brasileiro, atingindo-o fatalmente. A morte do caminhoneiro levantou preocupações e questionamentos sobre a segurança e a violência nas estadas dos Estados Unidos.
Tony é acusado de assassinato de segundo grau e uso de arma de fogo para cometer um crime, ele será transferido para Henrico County, na Virgínia, onde aguardará julgamento. O caso continua a ser investigado pela polícia, que busca mais informações adicionais sobre o crime.
O caso
Silvio Sobrinho dirigia um caminhão transportador de carros e ocupava uma das pistas laterais da rodovia I-295, quando teria sido confrontado pelo motorista de um outro caminhão branco com letras verdes, que ocupava a faixa central da via e forçou o caminhão de Silvio a sair da pista atingindo uma barreira de contenção onde ficou parado.
Testemunhas relataram terem escutado estampidos semelhante a disparos de arma de fogo.
Posteriormente o site da ABC8 NEWS afirmou ter obtido informações da Policia Estadual de que o outro motorista envolvido nesse incidente teria descido do caminhão que dirigia, ido até até outro caminhão que estava parado, subido na lateral desse caminhão e disparado vários tiros e evadido do local, a Policia Estadual teria encontrado “vários buracos de bala” no lado esquerdo da cabine do caminhão dirigido por Silvio, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.