JSNEWS – Um homem foi acusado de agressão após ‘supostamente’ atacar um funcionário da rede McDonald’s em High Point no estado americano da Carolina do Norte.
Dwayne Waden, de 57 anos, que é pastor da congregação Elevated Life International em Westchester Drive em High Point, foi acusado de agressão em 28 de dezembro de 2023.
De acordo com relatórios da polícia de High Point, a esposa dele o chamou para ir ao local onde ela trabalhava como gerente em treinamento em um restaurante da rede de fast McDonald’s que fica na South Main Street em High Point, e disse a ele que um funcionário do estabelecimento a estava “desrespeitando”.
Ao chegar no local, o Pastor teria segurado com as o pescoço do funcionário que teria ofendido sua esposa e empurrado cabeça dele para dentro de uma fritadeira dando socos “várias vezes” para caber dentro do equipamento. Foram necessários vários funcionários para retirar o agressor de cima da vitima, informou a policia local.
Uma ambulância do serviço de emergência socorreu a vitima no local.
O relatório indica que os policiais viram o vídeo do incidente e prenderam o agressor.
LaToya, a gerente em treinamento, deu sua versão da história que “teria ocorrido” fora das câmeras. Ela disse trabalhava no McDonald’s desde maio de 2023 e que teria sido desrespeitada pela vítima com ‘xingamentos’ e ela também alegou que denunciou esses fatos a seus superiores em diversas ocasiões. Ela também disse que no dia do incidente, teria ligado para o marido denunciando as ofensas recebidas pedindo que fosse ao local de trabalho pera ir para casa. Ele foi até o restaurante busca-la, e pediu para ela pegar “as coisas dela” e ir embora com ele.
Segundo os investigadores, a vítima teria seguido a mulher e feito provocações e gracejos, a agressão ocorreu nesse momento quando ela estava saindo do restaurante.
As informações são da CBS News & Fox News.