JSNEWS – Um homem que se passou por um oficial da U.S. Immigration and Customs Enforcement’s (ICE) obrigou uma mulher, possivelmente uma imigrante indocumentada, a praticar sexo oral após ameaçá-la de deportação, a vitima também disse também que o falso agente a teria ameaçado com uma arma de fogo, incidente ocorreu no inicio da semana semana no estados americano do Maryland.
Victor Antonio Reed, 26, enfrenta 11 acusações diferentes relacionadas a esse incidente, incluindo estupro em primeiro e segundo grau, por se passar por um policial, assalto à mão armada e furto.
Ele está sendo mantido sob custodio do Departamento de Polícia do Condado de Prince George em Maryland.
De acordo com a policia local, Victor Antonio Reed teria abordado a vítima, uma mulher de origem latina no estacionamento do Sunrise Shopping Center em Oxon Hill na terça-feira,13. De acordo com a vitima, ele teria exibido um distintivo e fingiu ser oficial do ICE, em seguida ele obrigou a mulher a entrar em sei veiculo e mostrado vários vídeos em que apareciam agentes do ICE prendendo pessoas, logo em seguida, Reed, de acordo com a vitima, passou a ameaça-la com a deportação.
A mulher, em seu depoimento à polícia disse que ficou apavorada e implorou a Reed para não deportá-la, chagando a oferecer dinheiro para ao falso policial que aceitou U$ 100. Não satisfeito, Reed exigiu que a mulher praticasse sexo oral nele para evitar a deportação, o que inicialmente ela teria recusado, mas acabou cedendo quando Reed lhe mostrou uma arma.
Após se desvencilhar de seu agressor, a vítima imediatamente comunicou o fato à polícia local por volta das 20:15 daquele mesmo dia. Os detetives obtiveram vídeos e fotos de vigilância do Shopping que possibilitaram a identificação de Reed que foi preso em uma nessa quinta-feira, 22.