Stephen Miller, conselheiro sênior de Donald Trump, disse que esse é um dos muitos sotaques que a democrata adota essa.“Este é seu sétimo novo sotaque em quatro semanas. Eu literalmente nunca tinha visto ela falar desse modo. Ela cresceu no Canadá cresceu em um bairro rico e foi criada por dois doutores. Ela é pessoa mais falsa de toda a política“, escreveu da Rede X.
Da Redação – Kamala Harris foi alvo de fortes críticas por ‘supostamente’ forçar um sotaque imitando o modo de falar dos trabalhadores de Detroit, no estado americano do Michigan, durante um comício de campanha no Dia do Trabalho.
De acordo com seus detratores, a vice-presidente teria intencionalmente exagerado tanto no sotaque quanto o ritmo de suas palavras, com o objetivo de ganhar a admiração dos trabalhadores sindicalizados que estavam presente.
“É melhor agradecerem aos sindicalistas pela semana de cinco dias, pelas licenças medicas, pelas licenças remuneradas e pelo direito a férias”, disse Kamala em um tom incomum na voz fazendo rir alguns dos presentes enquanto outros aplaudiram.
No entanto, os republicanos não acharam nada engraçado e através das redes sociais criticaram a imitação da vice presidente. Stephen Miller, conselheiro sênior de Donald Trump, disse que esse é um dos muitos sotaques que a democrata adota essa. “Este é seu sétimo novo sotaque em quatro semanas. Eu literalmente nunca tinha visto ela falar desse modo. Ela cresceu no Canadá cresceu em um bairro rico e foi criada por dois doutores. Ela é pessoa mais falsa de toda a política“, escreveu da Rede X.
Já Matt Whitlock, estrategista politico ligado ao partido republicano, disse em suas redes sociais que a vice-presidente esta se dedicando mais em atuar e se divertir em seus comícios do que concentrar seriamente na resolução dos problemas do país. “A política para ela é uma grande atuação. Ele usa um falso sotaque dependendo da ocasião do mesmo modo como muda sua posição. Hoje ela pode falar imitando um falso sotaque sulista para fingir ser moderada; na próxima semana ela será uma liberal quando fala as elites californianas“, enfatizou.
Recentemente, Donald Trump criticou Kamala Harris afirmando que ela carece de coerência e bom senso uma vez que a democrata tem defendido propostas de campanha que ela se opôs durante toda sua carreira politica para, segundo Trump, atrair eleitores republicanos.