Da Redação – A polícia do condado de Volusia, na Flórida, divulgou na terça (17/9) que efetuou a prisão de um menino de 11 anos de idade. Ele foi acusado de ser o autor de uma ameaça, por escrito, à escola onde estuda.
De acordo com a polícia, o menor Carlo D. foi preso após fazer uma lista de nomes e alvos para um ataque à sua escola. Ele foi denunciado por ameaçar cometer um massacre na escola num chat por vídeo.
Os oficiais também encontraram rifles de airsoft, pistolas, munição falsa e também real, além de facas e até mesmo espadas na casa do jovem. Eles também recuperaram a lista de nomes. Segundo a polícia, ele estava exibindo essas armas e mostrando-as para outros estudantes em vídeos.
Em um depoimento preliminar, Carlo disse que estava apenas brincando. Ele foi encaminhado para o Departamento de Justiça Juvenil do estado.
O xerife Mike Chitwood, que aparece nas imagens, afirma: “Podemos e vamos revelar os nomes e fotos dos jovens que estão cometendo esses crimes, ameaçando seus colegas, causando perturbações nas nossas escolas e consumindo tempo e recursos dos oficiais da lei”.
Com informações CBS e Volusia Sheriff Department.