JSNEWS – A brasileira Luciana Curtis, uma modelo internacional, seu marido fotógrafo, Henrique Gendre a filha de 11 anos foram vítimas de sequestro ao saírem de um restaurante que fica no bairro da Lapa na cidade de São Paulo. Eles foram levados para a favela da Brasilândia, na zona norte da cidade, onde permaneceram em cativeiro e sob constante ameaça por mais de dez horas.
Citando reportagens locais imprensa local, o jornal NY Post informa que “os criminosos armados abordaram as vítimas do lado de fora de um restaurante e as levaram cativas” .
Luciana Curtis, de 47 anos é nascido no Brasil, tem sido capa de revistas importantes no mundo da moda como Marie Claire e Cosmopolitan e trabalhou com celebridades como Beyoncé enquanto modelava para marcas como Victoria’s Secret e H & M.
A modelo tem residências em Nova York, Londres e Brasil.
De acordo com NY Post, a família foi forçada pelos sequestradores a entrar em seu próprio carro e a a dirigir até um barraco nos arredores da cidade que tinha apenas um colchão um vaso sanitário e uma pia, onde foram mantidos em cativeiro durante a noite, segundo relatos detalhados pela imprensa brasileira.
Eles foram libertados na manhã do dia seguinte, na quinta-feira,28, após os sequestradores “fazerem a limpa” nas contas bancárias deles.
“Durante as diligencias policiais a gangue abandonou a família e fugiu“, disse a polícia, segundo o Post.
O filho mais velho do casal, que não foi jantar com a família, alertou a polícia depois que eles não voltaram do jantar na quarta-feira.
“A família foi libertada e está segura e bem”, disse um representante de Curtis à mídia local, informou o NY Post.
A modelo Luciana Curtis e o fotógrafo Henrique Gendre são casados há 22 anos e são pais das meninas Cora e Dahlia.
Nenhuma prisão feita.