JSNEWS – Katrina Nguyen, 26 anos, a mulher que esta sendo acusada de causar o acidente na Interestadual 495 em Methuen, Massachusetts, que resultando na morte de dois trabalhadores brasileiros e feriu outros dois na manhã de sábado manhã, 02, compareceu diante de um tribunal do Condado de Essex em Lawrence, nessa segunda-feira, 04, e se declarou inocente das duas acusações de homicídio com veículos motorizados e ter de deixado o local do acidente abandonando duas outras pessoas feridas.
A promotora auxiliar do condado de Essex, Jessica Fleet, disse que Katrina foi vista bebendo em duas festas noite de sexta-feira até pela manhã de sábado quando colidiu sua SUV contra uma caminhonete na I-495 norte por volta das 6 da manhã.
Uma testemunha do acidente disse à polícia que a motorista passou por ela a uma velocidade aproximada de 160 quilômetros por hora, fez uma curva acentuada à esquerda e colidiu lateralmente contra a caminhonete que saiu da pista, capotou no canteiro central e bateu contra uma árvore. De acordo com a promotoria, a testemunha seguiu o SUV por algum tempo e alertou as autoridades policiais.
Motorista alega ter esquecido do acidente
De acordo com a promotora, Katrina Nguyen abandonou o veiculo veículo parcialmente destruído e quando se apresentou à Polícia de Lawrence por volta do meio-dia de sábado ela ainda cheirava a álcool e disse às autoridades que não se lembrava do acidente.
A promotora acrescentou que a motorista não possui antecedentes criminais, mas tem um longo histórico de infrações de trânsito, incluindo a de dirigir um carro sem seguro.
Katrina foi detida e teve sua fiança fixada em $200.000 que devem ser pago exclusivamente em dinheiro. Ela deve voltar ao tribunal em 26 de novembro para novas instruções.
Quatro Trabalhadores
Na caminhonete havia quatro trabalhadores, dois deles, Kenny Milanez, de 41 anos, e Celso Diaz, de 37, ambos residentes em Worcester, morreram no local. Bruno Viana e Tiago Silveira ficaram feridos e permanecem internados sob cuidados médicos.
Bruno Viana esta em estado critico.
Todos os quatro homens tem nacionalidade brasileira e estavam à caminho do trabalho no estado vizinho de New Hampshire.
Kenny Milanez deixa esposa e um filho de 7 anos e uma filha de 3 e outros dois filhos no Brasil.
Go Fund
Ambas as famílias esperam sepultar Kenny Milanez e Celso Diaz no Brasil.
Os amigos da família criaram uma arrecadação de fundos online para ajudar as famílias com essas despesas.