JSNEWS – Uma empresa inglesa está oferecendo o serviço de faxineiros que limpam a casa nus ou usando apenas roupas íntimas, o modelo de negócios, por mais diferente que seja, parece ser muito promissora. Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, uma das trabalhadoras, que afirma fazer o serviço como veio ao mundo, relatou que ganha em 10h o salário de um mês de “emprego regular”.
“Eu amo ficar nua e amo limpar, então foi uma vitória para todos com ótimos salários”, disse ao The Sun a britânica Rhiannon, 32, uma esteticista, que agora trabalha meio período na Naked Cleaning Company.

(FOTO: AGÊNCIA DE NOTÍCIAS CATERS)
“Nos próximos três a seis meses, terei de trabalhar apenas 10 horas pelo que ganharia em meu contrato de 40 horas semanais com meu atual empregador”, disse ela. “Estou apenas construindo minha clientela no noroeste para me permitir largar meu atual emprego de tempo integral.”
Rhiannon explicou que as roupas usadas para limpar a casa de cada cliente variam de acordo com o que a pessoa desejar.
“Temos que chegar a cada local com roupas casuais elegantes, mas quanto ao traje de reserva, fica a pedido do cliente”, explicou Rhiannon. “Se eles querem que usemos uma roupa ou uma determinada cor, eles vão pedir isso.”
“Todos os meus clientes foram cavalheiros adoráveis e adequados. Eles são muito elogiosos, o que aumenta minha confiança.”
Ela acrescentou que limpar nua era como “apenas um dia normal de trabalho”, mas que também a encorajava a “levantar e fazer meu cabelo e maquiagem e me dá uma mola no meu passo”.
Rhiannon também elogiou o compromisso de sua empresa com a segurança.
“Na verdade, consultei outras empresas de limpeza na área onde moro, em Manchester, mas elas não realizam nenhuma verificação de segurança em limpadores ou clientes”, disse.
O britânico Nikki Belton, 37, fundou a empresa Naked Cleaning Company em 2020 e tem orgulho do negócio que criou. De acordo com a tabela de preços os serviços de limpeza custa £95 por hora nua (Cerca de 122 dólares) e £75 de Top Less ou lingerie (Cerca de 95 dólares) por hora.
“Trata-se de ter confiança no corpo e fazer você se sentir bem consigo mesmo. É definitivamente muito mais sexy com menos roupas e tenho certeza que os fará se sentir bem” , disse Nikki.
Com informações The Sun e NY POST