JSNEWS – Uma mulher do estado americano do Arizona foi presa por, supostamente, tentar matar o ex-marido envenenando seu café da manha por meses seguidos adicionando alvejante. Cameras escondidas, que foram colocadas em pontos estratégicos pelo marido desconfiado, registou Melody Felicano Johnson adicionando uma substancia desconhecida, que posteriormente foi identificado como alvejante domestico a base de cloro no café que servia a seu marido, Roby Johnson, um membro da Força Aérea dos Estados Unidos. O casal estava em processo de divorcio e moravam juntos.
Melody foi indiciada sob a acusação de tentativa de homicídio em primeiro grau, violência doméstica, tentativa de agressão agravada e envenenamento de comida ou bebida, de acordo com documentos judiciais obtidos pela emissora local KVOA, ela se declarou inocente das acusações nessa ultima na sexta-feira,04.
Os promotores alegam que Melody elaborou um plano envenenar o marido que começou em março deste ano quando Roby notou um cheiro estranho em seu café. Posteriormente, ele usou fitas que testam o nível de cloro em piscinas, o resultado mostrou altos níveis de cloro. Em maio deste ano, ele instalou câmeras escondidas que capturaram Melody colocando algum tipo de substancia na cafeteira.
Roby teria dito aos investigadores que fingiu beber o café.
A filmagem mostrou a esposa “pegando um recipiente alvejante e despejando em um recipiente e depois despejando o conteúdo na cafeteira”, afirma a acusação. Uma investigação oficial foi iniciada depois que Roby entregou a filmagem à polícia. Ele disse aos investigadores que acreditava que a esposa queria matá-lo para receber seus benefícios por morte que ela teria direito.
Melody Johnson está atualmente detida na prisão do condado de Pima, Arizona, sob fiança de $ 250.000 depois que os promotores convenceram um juiz de que ela representa um risco de fuga, uma vez que ela comprou, recentemente, uma casa nas Filipinas. Ela devera comparecer diante do tribunal em 6 de setembro deste ano.