JSNEWS – A mulher que escorregou em um pedaço de presunto em um mercado de Boston e fraturou o tornozelo, está pedindo na Justiça uma indenização de US$ 50 mil. O caso ocorreu mercado de comida italiana Eataly na cidade de Boston, Massachusets.
De acordo com uma ação judicial registrada no Tribunal Superior do Condado de Suffolk, no estado de Massachusetts, nessa sexta-feira, 11, diz que Alice Cohen e seu marido, Ronald Cohen, residentes em New Hampshire, estavam fazendo compras na Eataly Boston que fica no Prudential Center em 7 de outubro de 2022, quando Alice escorregou em um pedaço de presunto em uma área onde amostras de alimentos estavam sendo oferecidas aos clientes para degustação.
Ela alega no processo que “escorregou e caiu sobre em um pedaço de presunto que estava chão ferindo o tornozelo esquerdo resultando em uma fratura”.
As despesas médicas de Alice que resultaram dessa lesão foram acima de US$ 7.500, conforme apontam os documentos judiciais, que incluem despesas hospitalares, honorários médicos e fisioterapia.
O processo alega que o mercado de comida italiana falhou em garantir que o piso fosse mantido de forma segura e “livre de perigos desnecessários” para os clientes que frequentam o estabelecimento.
Ronald Cohen, o marido de Alice, também é mencionado como um dos autores do processo, pois supostamente, ele “sofreu pela perda temporária de sua esposa” uma vez que, por um determinado prazo, a cônjuge ferida não pode mais proporcionar a ele “o amor, o companheirismo, o conforto ou relações íntimas que eles puderam desfrutar antes do acidente” e que por isso ele experimentou a “perda do prazer de viver e uma grande dor e sofrimento” pela perda temporária da esposa.
Eataly Boston é um espaço que foi inaugurada em novembro de 2016. O mercado italiano tem três andares e emprega centenas de pessoas e possui vários restaurantes e estabelecimentos que comercializam produtos de alta qualidade no varejo.