JSNews – Emma Tetewsky,31 anos, dada como desaparecida desde 26 de junho, foi encontrada no Parque Estatal de Borderland a cerca de 48 quilómetros a sul de Boston, ela estava atolada na lama, e foi resgatada por policiais, nessa segunda-feira, 03, que foram alertados por caminhantes que passavam pelo local e que disseram as autoridades terem ouvido uma mulher gritando por ajuda numa área semelhante a um pântano.
De acordo com a polícia de Stoughton, Emma saiu de casa por volta das 12h do dia 26 de junho com a intenção de visitar o Lago de Pinewood, em Stoughton, e o Lago Massapoag, em Sharon. “Na segunda-feira, 03 de Julho, a mulher foi encontrada no Parque Estatal de Borderland”, disse o comunicado da Policia. “Quando os agentes chegaram ao local, ouviram a mulher pedindo ajuda, embora não conseguisse vê-la”.
De acordo com a polícia, três agentes caminharam até a 15 metros através de um mato espesso e terreno pantanoso, para chegar próximo a mulher e tiveram que usar equipamento espacial para resgata-la do atoleiro. “Utilizando ATVs [motocicletas de quatro rodas ], a polícia de Easton empreendeu esforços de resgate para alcançar Emma e libertá-la, pois ela ficou presa na lama por vários dias”, disse a polícia. “Agradecemos a todos os envolvidos. O público nunca perdeu a esperança de que ela fosse localizada em segurança.”
Emma estava consciente e alerta e foi levada para o Good Samaritan Hospital em Brockton, para observação, ela não corre risco de vida.