Edel Holz – Tudo começou com uma briga de adolescentes num condomínio na Barra da Tijuca, no Rio onde todos os personagens moram. Rogério, agride Marcinho através de bullying e violência.
A partir disso, as duas famílias entram em choque com consequências terríveis e inesperadas, que acontecem de forma extrema, destacando o pior que a intolerância, o ódio e o descontrole emocional têm a oferecer.
É impressionante que o que acontece com o outro nada importa, até você ser a vítima.
Aí a coisa muda de figura.
O elenco está impecável, o texto é bem amarrado e os ganchos pros próximos episódios são de arrepiar. São 12 episódios na primeira temporada.
Os Adolescentes dão um banho: Antônio Haddad (Marcinho) Paulo Mendes( Rogério) e Gi Fernandes (Lorraine) Adriana Esteves, Drica Moraes e Maeve Jikings defendem seus personagens com unhas e dentes. Milhem Cortaz e Eduardo Sterbilish dão um show de interpretação.
Criada por Lucas Paraiso( Sob Pressão) com colaboração de uma grande equipe de escritores que inclui Fernanda Torres.
Dirigido por Luísa Lima em parceria com Lara Carmo, a série prende o espectador do início ao fim! Chega a ser angustiante ver algumas cena inacreditáveis. Assista porque vale muito a pena!
SOBRE A COLUNISTA – Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e de mente efervescente Edel.
> JSNews –