No último domingo, viralizou nas redes sociais um vídeo no qual Ronaldinho Gaúcho aparece jogando futevôlei com outros presos em uma quadra de areia na Agrupación Especializada, cadeia onde o ex-jogador está detido em Assunção, no Paraguai. Nesta terça (31), o jornal paraguaio ABC Color deu detalhes da partida nas areias da prisão.
E, acredite: Ronaldinho não é o rei do futevôlei no presídio.
De acordo com a publicação, o craque foi “destronado” por outros dois detentos na disputa.
Os presos que venceram o ex-jogador são dois ex-oficiais da Polícia Nacional – Edgar Ramirez Otazu, de 36 anos, e Yoni David Mereles Martínez, de 33. O primeiro cumpre pena por assassinato e o outro por roubo.
O duelo ainda teria sido disputado em “melhor de 3”. O brasileiro saiu na frente, mas acabou superado pelos adversários.
Não foi a única vez que Ronaldinho participou de atividades esportivas na cadeia. Ele também apareceu recentemente em um vídeo disputando uma partida de futebol de salão com outros detentos.
Ronaldinho e seu irmão, Assis, estão presos preventivamente no Paraguai desde o dia 6 de março. Eles foram detidos após serem pegos com documentos falsos no país.