Por: Alfredo Melo – Os dois jogadores vieram do Nordeste para o Rio de Janeiro, contratados pelo Flamengo. Passeavam pelo calçadão de Copacabana, quando viram a polícia dando o maior cacete em um sujeito.
Curiosos, perguntaram a um senhor. – Seo menino, por que tão batendo naquele cabra? – A polícia – É que ele tava cheirando farinha.
– Vambora Severino, se eles descobrem que nois come farinha, tamo morto.
Para jogar futebol o homem inventou o goleiro, os zagueiros, os alas, os volantes, os atacantes e o técnico para combater os adversários. Agora pra combater o empresário de jogador, o homem ainda não conseguiu inventar nada.
Psicólogos fizeram um teste para avaliação de inteligência, colocaram frente a frente uma loira e um chefe de torcida organizada.
Na final deu um empate de zero a zero. Desculpa-me as loiras, perco o carinho, mas não perco a piada. Sou horrível.
No Mineirão, o goleiro do time visitante, vai disputar pela primeira vez, um jogo no estádio. Ao descer do ônibus, pede ao massagista pra tirar uma foto na porta do estádio e fala.
– Tire a foto com aquele poste aparecendo no fundo.
O massagista curioso, pergunta: – Por que?
E ele responde – E que eu quero mandar um cartão postal.
Ronaldo Fenômeno, encontra uma mulher fantástica, numa festa em São Paulo. Saem da festa e acabam a noite no apartamento dela. Depois de uma maravilhosa noite de amor, vê em cima da penteadeira a foto de um homem.
Assustado pergunta: – É seu marido? –
Que nada, bobinho.
O seu namorado?
Também não.
E o seu irmão? – Errou de novo.
Ronaldo não desiste – Porra que é esse cara?
Era eu, antes da operação.
Na reapresentação dos jogadores na segunda-feira, comentava o goleiro com o atacante. – Brother, no sábado conheci uma Maria Chuteira, maravilhosa! Cabelos longos, peitão, barriguinha perfeita, coxas torneadas, bundinha empinadinha….
E o brother entusiasmado: Maluco que corpão! Mas… e a cara?
Cara? Caríssima!!!!!!
Dois amigos peladeiros tomando cerveja e jogando conversa fora, depois da pelada, divagam sobrea a possibilidade de haver vida após a morte e futebol no céu.
Um deles sugere, quem morrer primeiro, volte a noite para comunicar ao outro se realmente, existe o futebol no céu.
Por essas coisas que fogem ao nosso entendimento, um deles faleceu 1 mês depois e cumpriu a promessa.
Voltou e disse ao amigo. tenho ótimas notícias, existe vida após a morte, existe futebol no céu e você está escalado pra jogar no domingo.
Bem, até que enfim o Alfredo Melo assume a verdade que nunca quis calar: ele é o Gatinho Cruel, que agora sai de cena para dar lugar ao seu criador. Enorme criatura no sentido literal, na bondade, no caráter e no conhecimento profundo do futebol e das coisas boas da vida, inclusive pratos deliciosos. Ah, tem também a paixão pelo Botafogo cada dia maior…