JSNEWS – Micky Dolenz, de 80 anos, o último integrante vivo do célebre grupo musical dos anos 1960, The Monkees, fez um apelo aos fãs para apoiar uma causa que ele considera especial. Em publicações no Instagram e no Facebook, Dolenz anunciou que parte da renda obtida com a venda de produtos oficiais da banda será destinada à Make-A-Wish Foundation, organização que realiza desejos de crianças com doenças graves.
“Olá, amigos! Se vocês querem demonstrar apoio ou simplesmente adquirir uma camiseta bacana, visitem a loja oficial em MickyDolenz.com”, escreveu Dolenz. “Temos de tudo: músicas, camisetas e até peles de bateria autografadas, perfeitas para fãs, colecionadores ou para se presentear. E o melhor: parte de cada compra é revertida para a Make-A-Wish Foundation, uma causa muito querida por mim. Obrigado pelo carinho e por ajudarem a fazer a diferença.”
Nas fotos que acompanham a publicação, Dolenz aparece interagindo com crianças e segurando um cartão de agradecimento da Make-A-Wish Foundation, que destaca seu compromisso em trazer confiança, alegria e esperança às crianças atendidas. A mensagem do cartão reconhece o cantor como um apoiador dedicado da organização.
Os fãs reagiram com entusiasmo nos comentários, elogiando a iniciativa.
No site oficial de Dolenz, é possível adquirir fotos (autografadas ou não), CDs, camisetas e peles de bateria com o logotipo dos The Monkees. Além disso, o cantor está disponível no Cameo, plataforma onde fãs podem comprar mensagens de vídeo personalizadas de celebridades.
Dolenz é o último sobrevivente do grupo The Monkees, que conquistou o mundo na década de 1960.
O vocalista Davy Jones faleceu em 2012, o baixista Peter Tork em 2019, e o guitarrista Michael Nesmith morreu de insuficiência cardíaca em 2021, semanas após uma turnê de despedida ao lado de Dolenz.
Em entrevista recente ao jornal The Observer-Reporter, Dolenz brincou: “Estou apenas feliz por ainda estar acima do solo.” O ídolo dos anos 1960 concluiu: “Até agora, tudo bem.”