A equipe do Everett formada, em sua maioria, por brasileiros, sagrou-se bicampeã do Estado de Massachusetts, para jogadores acima de 62 anos, Divisão 1. A decisão foi através da cobrança de pênaltis, após empate de 2×2, no tempo normal, contra a forte equipe dos Wanderers.
O jogo começou equilibrado, apesar dos desfalques na equipe do Everett e de inúmeros jogadores jogando “no sacrifício”. Desde o início, os Wanderers passaram a dominar as ações e abriram o placar, aos 15 minutos de jogo, numa falha da defesa do Everett.
Os Wanderers continuaram a pressionar e, à esta altura, a equipe do Everett sentia visivelmente a ausência de três jogadores titulares. Com maior posse de bola, os Wanderers ampliaram o placar, aos 26 minutos, após outra falha da defesa do Everett.
Em desvantagem, o Everett fez algumas substituições que renderam resultados e conseguiu chegar ao gol adversário, aos 37 minutos, com Carmelo. Isto animou a equipe do Everett, que passou a dominar o jogo. Entretanto, não conseguiu o gol de empate, ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo, o Everett continuou melhor e os Wanderers já não levavam perigo ao gol defendido pelo goleiro Robson. Com maior volume de jogo, o Everett chegou ao empate, aos 27 minutos, num belo chute de Carmelo no ângulo, sem defesa para o goleiro.
O Everett ainda teve duas boas chances de marcar, mas parou nas mãos do goleiro dos Wanderers. Como o empate em 2×2, a decisão foi para os pênaltis e a equipe do Everett converteu todos os cinco pênaltis, enquanto is Wanderers marcaram apenas quatro. Final Everett 5×4 Wanderers.
Parabéns a todos os jogadores e Comissão Técnica da equipe do Everett, pelo bicampeonato!”.