Por: Edel Holz – Ele – individualista, detesta música alta, muita gente, festa, mudança, gastar dinheiro sem motivo, sair de casa e da rotina diária.
Ela: Adora viajar, festejar, celebrar, música alta, sexo, ama gastar dinheiro, detesta rotina e viver no mesmo lugar por muito tempo.
Mesmo sendo tão diferentes, se casaram, tiveram filhos e já vivem juntos por mais de 20 anos. Os polos opostos se atraem? Escorpião e libra se completam? No ano novo, a festa favorita dela, ele brigou no carro porque queria ter ficado em casa dormindo.
Ela brigou porque queria estar em família com ele e os filhos na hora da passagem do ano. Se beijaram à meia noite pra beijarem durante o ano inteiro. Chegaram em casa, se amassaram, tiraram a roupa e na hora do bem bom, os dois caíram no chão porque ela tentava uma posição nova no ano novo, sem se dar conta do colchão também novo e cabruuum! Os dois caíram no chão que nem duas jacas maduras.
Ele puto porque o tombo interrompeu a trepada, ela rindo por causa do tombo. Entre mortos e feridos, ninguém se machucou e não chegaram nos finalmente.
Quem sabe o ano não será divertido e original? Ela me ligou pra contar o acontecido, morrendo de rir do outro lado.
Ouvi ele puto com ela por ter me contado. A vida segue e em briga de marido e mulher eu não meto a colher!
SOBRE A COLUNISTA – Edel Holz é a mais premiada e consagrada atriz, roteirista, diretora e produtora teatral brasileira nos Estados Unidos. Inquieta e de mente profícua, Edel tem sempre um projeto cultural engatilhado para oferecer para a comunidade brasileira. Depois de anos de ausência, Edel volta a abrilhantar as páginas de um jornal. Damos as boas vinda à poderosa e de mente efervescente Edel.